sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Wagner pede que militância evite o “já ganhou” e continue trabalhando

Ao participar de comício relâmpago, após a carreata na cidade de Senhor do Bonfim, o governador Wagner voltou a dizer que, apesar de as pesquisas apontarem vitória no primeiro turno, é preciso que a militância continue pedindo voto para ele, Dilma Rousseff e os candidatos ao Senado, Lídice e Pinheiro.


“Estamos bem nas pesquisas, mas precisamos confirmar isso no dia 3 de outubro. Pesquisa que vale é a do voto na urna”, afirmou, sendo aclamado pela população em um município que é governado pelo PT há dez anos.


O povo seguiu a carreata a pé, de bicicleta e motos, por onde passava recebia acenos, aplausos e aprovação das ações que vem desenvolvendo no estado. O prefeito Paulo Machado afirmou que eleger Wagner é dar continuidade a “um governo democrático, que valoriza o cidadão, e à renovação da política na Bahia”. Ele citou, entre as melhorias realizadas no município pelo governo estadual, a ações de infaestrutura a exemplo da recuperação da rodovia Senhor Bonfim - Campo Formoso, o que custou R$ 10 milhões, e as que estão sendo realizadas na estrada Senhor Bonfím - Andorinhas.

Nenhum comentário: