terça-feira, 25 de agosto de 2009

Diálogo, caminho para um prazer inesgotável


Por Regina Racco*

As coisas que sabemos podemos mudar e assim trazer mais prazer ao nosso dia-a-dia, até para que possamos aceitar com maior facilidade aquelas que não podemos mudar porque fazem parte de nossa estrutura de vida.

Em nosso relacionamento amoroso então... Quantas vezes somos obrigados a ceder aqui, aceitar ali, assim como sabemos que nosso parceiro ou parceira também está fazendo o mesmo. Também eles cedem sempre. Assim é a relação de cumplicidade: adequar sentimentos e ações, deixar de lado pequenas manias em nosso dia-a-dia, em prol de maior harmonia a dois. Principalmente no que se refere ao tempo em nossa relação.

Por ser bem diferente o tempo que levam homens e mulheres para alcançar o pico de excitação, sempre haverá a necessidade de adaptação para que uma das partes - ou ambos - não acabe por sentir-se insatisfeita com tal situação. O casal deve encontrar seu estilo e, principalmente, respeitar o tempo um do outro. Pense: a relação sexual dura, em média, de 15 a 30 minutos, tempo esse que devemos fazer com que resulte em uma parceria capaz de satisfazer a ambos plenamente.

Portanto, nada melhor para o casal que fazer o possível para encontrar um ritmo capaz de trazer muito prazer aos dois. A pressa, essa grande inimiga, deve ser abolida. Tentem deixar fora de suas camas toda a carga das obrigações diárias e cobranças mútuas. Uma forma muito interessante é não deixar nenhum relógio por perto e evitar, sempre que possível, começar um colóquio amoroso já sabendo que minutos depois deverá ser interrompido para o cumprimento de alguma obrigação.

Esses momentos devem receber de nossa parte o máximo respeito, porque estamos, dessa forma, respeitando o nosso sagrado direito de ter prazer e o direito de nosso parceiro. O resultado desses cuidados é a plena satisfação em forma de orgasmos intensos e prazerosos. E a soma energética que irá proporcionar muito mais vigor e saúde para nossas vidas e muito mais romance e carinho em nossa vida amorosa.

Que tal se engajar nesse programa de melhor qualidade de vida sexual para vocês? É fácil. Requer apenas um pouco de boa vontade, atenção, carinho e diálogo, principalmente diálogo.

Esse programa é totalmente grátis e será praticado em sua casa! Não é fácil? Tenha a certeza de que sim. Se houver boa vontade de ambos e o sincero desejo de viver cada dia com mais amor e compreensão.

*Regina Racco que é shiatsuterapeuta e trabalha com a técnica de Pompoarismo para mulheres e homens desde 1993.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rick PAZ AMIGO..!!
Boas dicas e conceitos, que se for aplicado no dia a dia sistematicamente,, concerteza.. proporciona uma mudança construtiva, no casal.. parabén pelo seu post...

disse...

Seu post é excelente, um manual para casais e o dialogo realmente é importante e que na maioria das vezes não acontece.

Abs