domingo, 25 de março de 2012

Itabuna: E a vergonha continua

A vitória sobre o fraco Camaçari, no meio da semana fez com que o torcedor Itabunense achasse que "Agora vai". Pura ilusão.

Itabuna, a cidade, cansada de aparecer no meio jornalístico com matérias ruins, roubalheiras, e etc, agora vai ser noticiada com o time, derrotado vergonhosamente hoje em Pituaçu pelo esquadrão de aço Bahia, por 7 x 1, em tarde feliz do atacante Souza, que marcou 4 gols. Foi um massacre diante de mais de 6.500 espectadores pagantes. Pra completar a tragédia, o Camaçari, concorrente direto do dragão, na luta contra o rebaixamento, venceu o Juazeirense por 2 x 0. A sorte, é que Fluminense de Feira e o próprio Camaçari, são tão ruins quanto o dragão, e as chances de se livrar do rebaixamento são grandes.

Volto a dizer, Ricardo Xavier já deu o que tinha que dar, e chegou a hora de sair, sendo rebaixado, ou mesmo conseguindo o milagre e não ser. Só espero, que em uma possível permanência na série A, não seja tratada como uma "grande vitória", com "garra", como acontece com os times que se livram do rebaixamento.

Técnicos, jogadores, preparador físico, todos foram mudados, mas quem comanda, quem contrata, quem paga, continua lá.

Nenhum comentário: