segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sepultado corpo de bebê morto com golpes de canivete pelo pai em MT

Menino foi morto com golpes de canivete pelo
próprio pai, segundo a PM (Foto: Reprodução/TVCA

O corpo do bebê de um ano e dois meses, que foi assassinado pelo próprio pai com golpes de canivete, foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (2), na cidade de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O velório e o enterro foram acompanhados por moradores e familiares que estavam revoltados com a morte do menino.
O pai foi preso em flagrante por suspeita de desferir 12 golpes de canivete contra o filho, na noite do último domingo (1º), na casa onde eles viviam, na cidade de Campo Novo do Parecis. O homem de 29 anos deve responder pelos crimes de ameaça, homicídio qualificado e resistência à prisão. Se condenado, o suspeito pode pegar mais de 30 anos de prisão caso seja condenado pela Justiça.


O crime teria ocorrido após uma discussão entre o pai e a mãe da criança. A mulher, que teria sido agredida, fugiu para a casa de um vizinho e depois chamou a polícia. Em seguida, o suspeito fez o próprio filho refém. O homem só foi preso após cerca de quatro horas de tentativa de negociação com a Polícia Militar e familiares.
canivete usado para cometer o assassinato de bebê em Mato Grosso (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Bebê foi morto após levar 12 golpes de canivete,
que pertence ao pai (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Durante todo este tempo, o suspeito ficou trancado na casa com a luz apagada. Só estavam na residência o pai e a criança e, conforme a polícia, não era possível vê-los do lado de fora, apenas conversar com o suspeito que resistiu à prisão por horas. A criança ainda foi encontrada com vida pelos policiais. Ela chegou a ser levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em entrevista à TV Centro América, Raquel de Lourdes da Silva, mãe da criança, afirmou que o marido planejou o assassinato do filho. "Ele já vinha planejando isso há dias. Ele queria me matar e os dois filhos e dizia que ele ia se matar depois", revelou.
A mãe da criança disse ainda que depois que fugiu de casa não conseguiu mais voltar. “Eu só escutava ele (o bebê) gemendo. Eu me desesperei e corri. Os policiais me pegaram e não me deixaram nem entrar mais na casa”, explicou. Ela completou dizendo que depois disso só viu o filho sendo carregado pelos policiais. “Quando eles saíram de lá, já vieram com o bebê morto”, finalizou. do G1.
Nota do Blog: A que ponto chegamos. O mais triste de tudo isso é ler: " se ele for condenado..." Como assim se for condenado ? Pena de morte, seria pouco para esse monstro.

Um comentário:

H.Pires disse...

A imbecilidade, a maldade, a crueldade humana NÃO TEM LIMITES. Quem poderia limitar isso á a JUSTIÇA com penas efetivas. Mas, desgraçadamente a nossa "justiça", toda ela formatada pela direita, que há quinhentos anos esta no poder, é uma "justiça" VAGABUNDA, UMA "justiça" INFAME, UMA "justiça" INUTIL. Que, provavelmente, se tiverem(capturas/policia) vontade de ir atrás desse imundo, irá jogar esse lixo, por um ou alguns anos na cana, não muitos, e o lixo sai de novo para a sociedade conviver com isso. É uma desgraça.