terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Possível contratação de Vagner Love ameniza crise nos bastidores do Flamengo

Torcida do Mengão aguarda desfecho positivo
A possível contratação de Vagner Love já modificou mesmo que timidamente o clima nos bastidores do Flamengo. Enfraquecida após perder Thiago Neves para o Fluminense, a presidente Patricia Amorim trata como questão de honra a aquisição do Artilheiro do Amor. Na última segunda-feira, as boas notícias vindas de Moscou geraram um clima de absoluto otimismo nos corredores da Gávea.

Alguns dirigentes rubro-negros já consideram certa a contratação e a situação acredita que a consumação do fato será fundamental para ajudar Patricia Amorim no processo de reeleição ao término do ano. Por outro lado, a oposição segue fazendo críticas e pretende questionar formalmente nos conselhos do clube a condução do departamento de finanças, comandado por Michel Levy.

Durante esta terça-feira, o próprio dirigente se reúne novamente com Yevgeny Giner, presidente do CSKA. Evandro Ferreira e Diogo Souza, empresário e advogado de Vagner Love, respectivamente, também estarão presentes no encontro. A expectativa é a de anunciar oficialmente o retorno do jogador até a próxima quarta-feira. A vontade pública em retornar ao Brasil e a proposta apresentada de R$ 18 milhões facilitam as coisas para os lados da Gávea. Antes da viagem, Vagner Love mostrou-se otimista em conversas com familiares.

Desde o ano passado, o clube carioca tenta repatriar o Artilheiro do Amor. Propostas sequentes foram enviadas, mas sem qualquer tipo de sucesso. Vagner Love e Vanderlei Luxemburgo chegaram a trocar algumas acusações via imprensa. No entanto, ao final de 2011, Luxa telefonou para Love e conversou sobre o retorno. Receptivo, o atacante provou sua vontade e desde então vem participando de uma série de reuniões com os dirigentes.

A proposta do Flamengo ainda é inferior ao que o CSKA deseja para vender Vagner Love, cerca de R$ 22 milhões. Porém, como o clube russo não quer mantê-lo pelo seu desejo e bom relacionamento com o presidente, a confirmação da transação pode ser anunciada a qualquer momento. Informações do Uol Esporte.

Um comentário:

P. P. P. disse...

Por que uma 'possível' contratação de NESSI, DROGBA e qualquer outro....

Tudo é POSSIVEL....


KKKKKKKKKKKKKKKK