sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Árvore dos Sonhos no Shopping Jequitibá

Este ano o Shopping Jequitibá está realizando a 10ª edição do projeto “Árvore dos Sonhos”, no qual atendemos mais de 2.000 crianças carentes de entidades de Itabuna e região. Agora, com a ampliação colocamos no mall do shopping 07 árvores de natal, e os “enfeites” são cartões. Cada cartão representa uma criança carente (entre 0 e 12 anos), nele estão os dados da criança, como nome, idade, entidade a que pertence e seu sonho de natal.

O Shopping e você em parceria com um projeto social. A empresa socialmente responsável busca a cada ano o aprimoramento constante de suas relações com todos que participam de suas atividades ou são impactados por elas, busca-se ajudar o máximo de crianças possíveis. E, além disso, o Jequitibá tem conhecimento de todo o trabalho social de cada entidade.

Para doar um brinquedo – Escolha o cartão, e leve o presente ao Stand da “Árvore dos Sonhos”, deve-se prestar atenção para entregar o presente durante o período que têm determinado no cartão. Cada pessoa que pega um cartão na árvore e faz a sua doação, distribui a uma criança um pouco de esperança e alegria. É importante o comprometimento de todas as pessoas que pegam o cartão, pois, a criança não pode ficar sem aquele presente.

Nenhum comentário: