quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Alunos do Qualifica Bahia decepcionados com vereadores de Ilhéus

O Governo do Estado está promovendo cursos preparatórios de auxiliar administrativo e Recepcionista com Informática, na cidade de Ilhéus, visando melhor qualificar o cidadão para o mercado de trabalho.

Os alunos destes cursos, foram orientados a desenvolver um trabalho de entrevista com vereadores da cidade, com o objetivo de ter maior conhecimento em diversas áreas.

Mas, qual a surpresa(será mesmo) quando estas alunas foram "ignoradas" pela maioria deles.

O vereador Paulo Carqueija, ironizou a entrevista, e alegou que estava sem tempo e teria que ir pro banco. Já o Edil Jailson Nascimento, "furou" duas vezes com as alunas. " Ele marcou conosco duas vezes, uma vez ele foi jogar bola e outra ele foi tomar cerveja", disse Rosângela, umas das alunas. "Jailson nos fez de idiotas" completou Jaqueline Paixão.

Walmir de Inema, chegou nas dependências da Câmara sem sequer dar um boa tarde, porém se prontificou a receber a turma. Mas no entanto, depois de duas horas, um assessor disse que o vereador não estaria disponivel para o professor, e ele não iria atender, informou Maria Luíza, líder de uma das turmas.

As alunas, também disseram, que apenas os vereadores Marcos Flávio, Camelita, Zé Neguinho, Aldemir e Maria de Lurdes, e principalmente Dinho Gás, atenderam bem as entrevistadoras.

Apenas alertamos que ainda estamos em 2011, ano não eleitoral, porém em 2012, a coisa mudará, certamente, os apertos de mão, tapinha nas costas, abraços, e beijinhos virão. . Até ano que vem.

Nenhum comentário: