sábado, 28 de maio de 2011

Fechamento do Hospital Infantil CEMEDI em Itabuna (Ba).

A Não Me Abandone se antecipa às necessidades do hospital infantil para evitar seu fechamento.

Entramos em contato para a primeira informação acerca da atual situação do CEMEDI (antigo IPEPI).
Sensibilizados com a possibilidade do fechamento daquela unidade hospitalar como fora alardeada em toda a imprensa regional, a ONG/OSCIP Não Me Abandone se antecipou e procurou os sócios do referido hospital para propor parceria, assessoria e até em último caso, a aquisição do CEMEDI.
Após uma rápida apresentação das nossas propostas e da imensa penetração da nossa ONG/OSCIP, indicamos o nosso departamento jurídico responsável pela região cacaueira, através do Dr. Robson Cazaes OAB/BA - 12.674, para dirimir quaisquer outras dúvidas iniciais que se pairasse.

Mas para a nossa surpresa, após uma semana da nossa visita, em contato com o Sr. HormÍnio (administrador do CEMEDI), fomos informados que tanto a administração quanto os sócios estão muito ocupados com vários problemas, o que soou como um verdadeiro descaso à nossa proposta ou ainda como uma comprovação que a situação da unidade hospitalar não seja a divulgada na imprensa.
Como um dos nossos escopos é o de salvaguardar a saúde no país, gostaríamos de checar a veracidade da situação do CEMEDI, vez que o trabalho desenvolvido por este hospital é de suma importância para as crianças de toda a região.

Em sendo assim, colocamo-nos ao inteiro dispor de toda a imprensa para prestar esclarecimentos, informações da nossa ONG/OSCIP e propor conjuntamente soluções para a saúde Regional

Ivan Gusmão
Presidente
ONG Não Me Abandone
www.naomeabandone.org.br

Nenhum comentário: