sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais uma vez prefeitura faz seleção na intoca

A prefeitura de Itabuna continua fazendo Seleção Simplificada (REDA) para contratar servidor às escondidas. Coloca edital no Site apenas pertinho da data da inscrição. Esta prática da prefeitura está se repetindo varias vezes em 2011. O detalhe é que o Edital da Sedur que encerrou dia 15/04 foi de número 11, e da Educação que inscreve a partir de segunda 25/04 é número 10.

O edital da Sedur convidava para inscrição nos dias 14 e 15 de abril, as vagas era para mais 190 trabalhadores na área de construção civil, desde auxiliar de manutenção a técnicos de segurança do trabalho.

O edital da Educação inscreve nos dias 25 e 26 de abril e oferece vagas para merendeiras, professor de música e auxiliar de serviços gerais. (confira edital ).

O último edital com muitas vagas da prefeitura inscrevia logo após o feriado do carnaval deste ano, muita gente estava fora da cidade e não soube da oportunidade. O da Educação em vigor é logo após o feriado da semana santa. Pode ser até coincidência, mas é melhor desconfiar.

Tempo Presente

Nenhum comentário: