quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TEODORICO ESTÁ DE VOLTA



Depois das eleições ele está de volta. Teodorico é o espetáculo do Teatro Popular de Ilhéus que está sempre atual, esperamos que não seja para sempre. Mas enquanto houver desvio de recurso público, conchavos e falcatruas políticas, Teodorico Majestade estará em cartaz.

O espetáculo estreou em 2006 e contribuiu de forma decisiva para a mobilização da sociedade contra o então Prefeito da cidade, que estava a essa altura em meio a escândalos de corrupção.

Teodorico Majestade – as últimas horas de um Prefeito, esteve em cartaz durante o mês de setembro no Rio de Janeiro e depois de dar passagem à nova montagem do grupo – Nazareno contra o Dragão da Maldade - está de volta, sempre renovado e com novas denúncias. Os políticos profissionais de plantão que torçam o rabo.

Com Ely Izidro, Tânia Barbosa, Takaro Vítor, Aldenor Garcia e Elielton Cabeça. Texto e direção de Romualdo Lisboa.





Dias 17, 18 e 19 – Quarta, quinta e sexta-feira
Às 20 horas
Ingressos: R$ 10 e R$ 5
Classificação: 14 anos

Um comentário:

meundo disse...

O teatro é uma obra prima de arte!!! Gostou da minha introdução, pois bem!!! Até aqui - exceto não fosse a pejoratividade -, mas amo ver A CIA de Teatro So Melhores do Mundo, nunca tive a oportunidade de ver o que está em apreço, mas quero poder um dia ter o prazer; parabéns por sua postagem!!!