Depois do anúncio da vitória eleitoral, com mais de três milhões de votos, o senador mais votado da Bahia, Walter Pinheiro, se mostrou disposto a encarar mais um desafio: trabalhar para garantir a vitória de Dilma no segundo turno. Em entrevista concedida no Palácio de Ondina, na noite deste domingo (03), Pinheiro lembrou o cenário de 2006, quando Wagner se elegeu no primeiro turno e o PT baiano manteve a mobilização pela eleição de Lula, no segundo.
“Estou disposto a correr a Bahia e o Brasil em busca da vitória de Dilma, com a mesma dedicação que tivemos há quatro anos, com Lula. Continuaremos a campanha e manteremos a estrutura”, afirmou Pinheiro.
Senado
Feliz com o resultado, Pinheiro falou da importância da eleição da sua companheira de chapa, Lídice da Mata, e destacou a renovação do Senado, que, na sua opinião, abrigará senadores pautados por uma nova forma de fazer política. Ele aproveitou para também destacar como será sua atuação na Casa.
“Trabalharei no Senado com três eixos principais, o primeiro é o institucional, representando a Bahia e trabalhando pelas reformas política e tributária. O segundo será a infraestrutura, lutando por mais recursos e por obras importantes como a Ferrovia Leste-Oeste e o Porto Sul. E o terceiro eixo diz respeito ao combate às desigualdades sociais, na busca por uma sociedade mais equilibrada, com o fortalecimento de programas como o Água para Todos e o Luz para Todos”, ressaltou Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário