quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O SILÊNCIO DOS INDECENTES – ALI KAMEL E WILLIAM BONNER PASSAM A MÃO NA CABEÇA DE PAULO PRETO E JOSÉ SERRA.

É simples. O caso envolvendo o Sr. Paulo Preto e a campanha de José Serra, o possível desvio de dinheiro oriundo de contribuições não declaradas, as suspeitas de superfaturamento das obras do Rodoanel, as falhas de construção, a presença da filha de Paulo Preto como advogada das empreiteiras que participaram da obra, o empréstimo de R$ 300 mil que a família de Paulo e o próprio fizeram ao senador tucano Aloysio Nunes, uma jóia roubada, e uma ameaça explícita de Paulo Preto aos tucanos, para que não lhe “abandonassem na estrada”, são motivos suficientes para que tudo isso estivesse na capa dos jornalões.

Entretanto, estando o Sr. Paulo Preto ligado ao PSDB, a José Serra, ao tucanato representante da aristocracia podre que controla a política de São Paulo, a mídia não dá ao fato nenhum destaque, e quando o faz, é de maneira “cautelosa”, ficando no limite entre apresentar a notícia para poder ter argumentos de que não é parcial, mas, sem fazer disso um escândalo, como faria, se Paulo Preto fosse ligado ao PT.

Há!!!!! Se Paulo Preto estivesse ligado ao PT!!! Quem aí é capaz de adivinhar a manchete de capa de hoje de O Globo, ou o tempo que o Jornal Nacional dedicaria ao assunto ?

O silêncio dos indecentes é algo que precisa ser bem avaliado pelo cidadão. Uma imprensa que só dá destaque aos “escândalos” que ocorrem no partido ou com pessoas ligadas a candidatura desse partido, ao qual, não tolera, e uma imprensa que só se mostra disposta a ser implacável com a corrupção quando ela não se mostra presente ou pelo fortemente provável dentro da candidatura que apóia, é uma imprensa sem credibilidade.

Pior do que ser sem credibilidade, é ser uma imprensa a serviço de interesses que nem de longe nós temos a real dimensão de quais são. Não fosse assim, eles não adotariam essa postura cínica, escancaradamente partidarizada, e não jogariam todas as suas fichas na vitória de José Serra.

O povo brasileiro está sendo vítima da ditadura da desinformação.

do Blog 007BONDeblog

Um comentário:

Frann disse...

E o maior aliado do Zéarroganteserra,o jornal nacional da imprensalona,até que enfim noticiou o Paulo Preto,mas com ressalvas,tentando na reportagem safar os tucanos desse desvio dos 4 milhões.O cara de sapo do Sérgio Guerra falou asneiras e pensa que a denúncia contra os tunganos não é parte da democracia,apenas vale quando é para atacar o PT,o LULA e a DILMA PRESIDENTE.