domingo, 24 de outubro de 2010

ATINGIDO POR CHUVA DE PAPEL PICADO SERRA É HOSPITALIZADO

O ex-governador São Paulo José FHC Serra foi hospitalizado hoje e vai ser submetido a uma tomografia detalhada depois de ter sido atingido por uma chuva de papel picado.

O jornal FOLHA DE SÃO PAULO afirmou que a Polícia paulista encontrou 500 folhas de papel A4 e um comitê da candidata Dilma Roussef. O candidato tucano José FHC Serra está exigindo que qualquer cidadão que seja pego portando papel seja indiciado por porte ilegal de armas.

O primeiro boletim médico liberado pelo ex-secretário de Saúde de César Maia indica que José FHC Serra não tem nada na cabeça. Já o rolo de fita crepe nega qualquer envolvimento na fraude da REDE GLOBO e diz não conhecer a bolinha de papel.

O militante que atirou a bolinha de papel no candidato foi condenado a uma semana sem recreio e a CHAMEX está sendo intimada pela Polícia Federal sob a acusação de dar suporte para ataques terroristas.

O PT, por sua vez, de olho no apoio de Marina da Silva, disse em nota oficial que doravante só serão usadas bolas de papel reciclado.

Segundo a nota, as bolas de papel estão sendo vendidas a cinqüenta centavos. O preço de uma tomografia é de setecentos reais e ver a verdade vencendo mentira não tem preço.

O candidato José FHC Serra foi o primeiro ser humano a ser avisado por telefone que está “sentindo-se mal”, a revelação é de VEJA, porta-voz da verdade absoluta. A FOLHA DE SÃO PAULO garante (tem até infográfico) que o papel que deu origem à bola de papel foi comprado com cartão de crédito da ex-chefe do Gabinete Civil Erenice das Quantas.

A FOLHA garante ainda que o candidato José FHC Serra vai processar o papel higiênico. É que foi ao banheiro e em seguida percebeu crime de “violento atentado ao pudor”.

Informações conseguidas junto às autoridades policiais dão conta que na bolinha de papel que atingiu o candidato José FHC Serra estava escrito “não se abandona um líder ferido na estrada”. A assinatura era de Paulo Preto, engenheiro e assessor de José FHC Serra no governo de São Paulo.

O caso ganhou proporções internacionais e o governo dos EUA convocou o Conselho de Segurança das Nações Unidas para aprovar sanções contra o Irã. O país está desenvolvendo projetos de enriquecimento de celulose.

Na área do Judiciário o TSE – TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL – braço da campanha de José FHC, Serra absolveu o rolo de fita adesiva e aceitou a denúncia contra a bola de papel. Essa, por sua vez, nega qualquer vínculo partidário.

Em estado de perplexidade e ao mesmo tempo irado, o candidato José FHC Serra prometeu um tomógrafo para cada escola pública do País. O temor é que as crianças ao perceberem que bolinhas de papel garantem 24 horas de repouso, deixem as escolas vazias.

Por outro lado, as investigações se concentram num veio importante. José FHC Serra teria sido atingido por um pacote de papel A4 contendo o dossiê Aécio Neves.        

A ANAC – AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL – determinou que em todos os aeroportos do Brasil sejam presas as pessoas que tentam embarcar com papel ou bolinhas de papel. José FHC Serra vai acusar o governo de Lula de estar desenvolvendo projetos secretos de enriquecimento de celulose. A dúvida é que de que organização terrorista partiu a bola que atingiu José FHC Serra. Segundo as autoridades as investigações preliminares permitiram descobrir que como foi bola a AL QAEDA não tem nada a ver com o atentado. Se fosse aviãozinho de papel estaria comprovada a participação da organização de Osama bin Laden.

Por outro lado ficou certo que José FHC Serra é lerdo e leso. Bush escapou da sapatada e Serra não conseguiu evitar a bolinha de papel.

O exame de balística do projétil determinou que bolinha/bala saiu de um chumaço de MAXPRINT, calibre A4, o que levou a ONU a interditar as fábricas da CHAMEX e da TILIBRA.

Segundo um porta-voz do Pentágono ainda bem que o ataque às torres gêmeas foi com aviões de verdade e não de papel, do contrário o estrago teria sido maior e sabe-se lá o que teria acontecido com o povo norte-americano.

O bispo de Guarulhos D. Luís Gonzaga Bergonzini mostrou-se horrorizado com o ataque e recomendou a padre José Augusto a dizer aos fiéis que o mundo está perdido. “Hoje bolinha de papel, amanhã confete e serpentina, onde vamos parar?”

Cientistas de todo o mundo afirmaram em nota oficial que as academias de ciências e universidades de todo o planeta perceberam agora o que causou a extinção dos dinossauros. Uma super bola de papel que veio do espaço.

Um militante do PT, vizinho do primo da cunhada da filha da Dilma foi preso nas últimas horas e apontado como principal suspeito do atentado contra José FHC Serra.

Obama já disse que não vai tolerar programas de enriquecimento de celulose em qualquer país, exceto os EUA. Ermírio de Moraes entrou em desespero com a medida do presidente dos EUA, teme o risco de ir a falência.

A REDE GLOBO de televisão destacou vários de seus jornalistas para apurar a fabricação clandestina de bolas de papel. Quer que a Polícia suba os morros e detenha quem esteja portando papel. O jogo do bicho, tradicional instituição brasileira está sob ameaça de extinção.

Onde anotar os palpites?

O governador eleito do Paraná, Beto Richa, em estrita observância à liberdade de expressão, proibiu a divulgação de pesquisas de intenção de votos que mostrem José FHC Serra em queda, atribuindo os números ao papelório dos principais institutos de pesquisas no Brasil.

Segundo o governador eleito, tucano, é para preservar a moral e os bons costumes.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de José FHC Serra, atingido por uma chuva de papel picado, deve ser emitido antes das 22 horas.

Observação – esse artigo foi escrito em cima de dados passados por uma guerreira histórica da luta popular no Brasil.

10 comentários:

Marcos disse...

Se a bolinha de papel deu tanta dor na cabeça de Serra, imagine só a dor de cabeça que ele e a cabanda dele vão ter com o porradão do dia 31, pau neles Dilma,porrada neles Dilma.

Povo Brasileiro disse...

Os santinhos de uma guerra suja - Parte 2
A poucos dias da eleição, a campanha de José Serra se aproxima de grupos ultraconservadores e reforça a tática do ódio religioso. O oportunismo político divide a Igreja e vira caso de polícia
Alan Rodrigues e Bruna Cavalcanti
http://www.istoe.com.br/reportagens/paginar/107374_OS+SANTINHOS+DE+UMA+GUERRA+SUJA+PARTE+2/2

Lecio Cunha disse...

MULHER DE SERRA CHAMA BOLSA FAMÍLIA DE BOLSA VAGABUNDAGEM,E ELE DIZ QUE VAI DAR 13º EM CIMA,TUDO MENTIRA DELE?
SERRA VAI ACABAR COM NOSSO 13º SALÁRIO.
Em 2001, quando FHC era presidente e Serra seu ministro, e como só GOVERNAM PARA RIQUÍSSIMOS, bolaram mais um jeito de arrancar dinheiro do pobre pra dar pros bilionários: criaram o PL 5483/2001. PL quer dizer Projeto de Lei. Este PL chegou a ser aprovado na Câmara dos Deputados, que em 2001 era maioria PSDB/PFL. Mas não chegou a ir para o Senado para ser aprovado porque então chegou o ano 2002, época de eleição. Serra disputou com Lula, e se ganhasse, colocaria o PL em votação. Mas ainda bem que quem venceu foi LULA, que quando assumiu o poder, em 2003, ARQUIVOU este PL do MAL do PSDB/PFL/AGORA DEMOS.
ESTE PL PREVIA A FLEXIBILIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS. Direitos tão duramente conquistados passariam a ser direito apenas se o bilionário ricaço dissesse que tinha dinheiro para pagar. E como a gente sabe que esta elite sempre explorou os pobres e quer mesmo é rasgar a LEI ÁUREA e implantar novamente o trabalho escravo, que é de graça, é lógico que os ricaços iriam sempre alegar não ter dinheiro para garantir nossos direitos, como férias, 1/3 de férias (abono), licença-maternidade, aviso prévio, 13º salário.
E PARA QUEM PENSA QUE É MENTIRA, PESQUISE. PL 5483/2001
Aqui em BRASÍLIA, Arruda enviou um projeto para congelar nossos salários, dizia que só iria dar aumento quando tivesse dinheiro em caixa….. Mas PSDB/DEMOS NUNCA TEM DINHEIRO EM CAIXA PARA OS POBRES (SÓ A CAIXA DE PANDORA PROS RICOS).
TANTO É QUE SÓ TIVEMOS UM AUMENTO QUANDO O ARRUDA JÁ ESTAVA NA PRISÃO, E OUTRO GOV. O SUBSTITUIU.
DA MESMA FORMA, SERRA SURRA PROFESSOR EM SP PRA NÃO DAR AUMENTO E BOTA A PM PRA BRIGAR COM A POLÍCIA CIVIL.
Constituinte: Serra votou sempre contra os trabalhadores. É o lobo em pele de cordeiro
Publicado em 23/04/2010

Na foto, Serra chega para votar contra os trabalhadores

COMO SE COMPORTOU JOSÉ SERRA NA CONSTITUINTE
a) votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;
b) votou contra garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego;
c) votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;
d) votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo;
e) negou seu voto pelo direito de greve;
f) negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;
g) negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;
h) negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;
i) negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;
j) negou seu voto pela garantia do salário mínimo real;
Fonte: DIAP — “Quem foi quem na Constituinte”;pag. 621.
Artigos Relacionados
Serra só entende de pedagiômetro (145)

Ary Martins disse...

Vejam aí, nós brasileiro quando precisamos usar um hospital como é dificil, no entanto um politico que passa por uma situaçaozinha, que chega até fechar loja no Rio, é levado imediatamente para um bom hospital e tratado com toda regalia, enquanto nós, sofremos, ficamos nos corredores dos hospitais, prestes a pegar uma contaminaçao maior da doença que nos encontramos naquele momento. E isso aí. Vamos prá frente.

Paulo Morani disse...

Olha, não queria por mais fogo nessa história, mas, aqui no Rio corre a boca pequena que a "bolinha de papel" é filiada ao PT desde a fundação. A fita crepe foi cooptada, para participar do ato e topou por estar toda enrolada com os papéis do Imposto de Renda.

Celia Santos disse...

OH,sun ou pum,até parece que você ta defendendo o boi zebu do serra...

Povo Brasileiro disse...

Os santinhos de uma guerra suja – Parte 1
A poucos dias da eleição, a campanha de José Serra se aproxima de grupos ultraconservadores e reforça a tática do ódio religioso. O oportunismo político divide a Igreja e vira caso de polícia
Alan Rodrigues e Bruna Cavalcanti
http://www.istoe.com.br/reportagens/107353_OS+SANTINHOS+DE+UMA+GUERRA+SUJA+PARTE+1?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Dayanne Gomes disse...

Eu não aguento esse tipo de piada kkkkkkkkkkkkkk Eu tô rachando gente!!! Quando eu ví que o Serra tinha ído pro hospital eu pensei que dessa vez o cara tinha ído pra uma melhor ( ou pior, sei lá se vai pro céu kkkkkk) Mas aí eu leio a notícia e lí: " agredido por uma bola de papel" o que???????? Bola de papel??? Oh Serra sabe o que é bom pra dores?? GENÈRICOS kkkkkkkkkkkk

Dayanne Gomes disse...

Desculpa Sun
Você é que está desenformado meu bem!! Me responde aí: Quem é o ministro da saúde??? você sabe? R: Serra ; Outra pergunta : Qual o estado que abriga o maior número de pessoas que moram em favelas? R: São Paulo ( OBS: Lí isso no meu livro de Geografia hoje de manhã) E quem é governardor de SP?R: Serra
Agora Sun se você pretende votar nesse homem, sinto muito para você, mas a corrupção não está rondando o PT e sim outro partido!!!
Mesmo assim obrigada !!

Geraldo Rio disse...

O POVO QUER SABER;
SAIU O RESULTADO DA TOMOGRAFIA FEITA NO CARNIO DO GENIO serra, PROVENIENTE DA BOLINHA DE PAPEL ATIRADA EM SUA CABEÇA POR UM ATIRADOR DE ELITE.
RESULTADO DO EXAME;
"CRANIO APRESENTADO EM SEU INTERIOR MASSA DE COR MARRON, QUE CIENTIFICAMENTE CHAMOS DE FEZES.
NO PARECER DECLARA SER GENETICA A MASSA COR MARRON QUE CIENTIFICAMENTE CHAMOS DE FEZES.
O CANAL 45 AINDA NÃO DEU A NOTICIA , AGUARDAM parecer do perito molina.