segunda-feira, 7 de junho de 2010

Geraldo e J.Carlos, Promovem encontro em Itabuna

.
O deputado federal Geraldo Simões e o deputado estadual Jota Carlos promoveram um encontro neste domingo, reunindo cerca de 400 pessoas, entre populares, lideranças, dirigentes sindicais e representantes de igrejas.
.
O encontro serviu, segundo Simões, para “animar a turma para ampliar a votação de J. Carlos na cidade e também dar uma grande votação a Dilma presidente e Wagner governador”.
.
Geraldo lembrou que em 2006 recebeu do parceiro estadual 15 mil votos em Salvador, e deu 5 mil a ele, J. Carlos, em Itabuna. “E agora ele diz que ainda vai aumentar essa votação por lá.

.

Então, precisamos aumentar a sua votação aqui. Pelo menos dobrar”, afirmou o parlamentar. “As projeções que se fazem é que precisamos de 100 mil votos para nos elegermos. O trabalho tem que ser intensificado e o apoio de vocês é fundamental”, disse.
.
Geraldo elogiou a postura de J. Carlos, seu empenho em trabalhar pela região e fez algumas críticas a outros pré-candidatos a deputado estadual.
.
“Tem candidato que carrega uma fama de bom moço, mas fica implorando pelo apoio de um ex-prefeito. Não é bom moço, porque tentando agradar quem até outro dia era inimigo para conseguir o apoio de qualquer jeito”.

.

“Há também um coronel, que agora vem pedindo voto aos pobres. Mas quando era comandante da polícia perseguia a população, era mandado pelo ex-prefeito. Até prendeu Eduardo Barcellos, a mando do ex-prefeito”.

Informações do Políticos do Sul da Bahia

Nenhum comentário: