quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Exposição Fotográfica na Galeria do Teatro Municipal de Ilhéus


Quem não pôde ir ao Pelourinho em setembro, à UESC e ao Rio do Engenho em outubro, tem agora a oportunidade de ver a Exposição Fotográfica Rio do Engenho: Festas, Saberes e Sabores na Galeria do Teatro Municipal de Ilhéus. Com fotos minhas e de Joliane, montadas em molduras feitas artesanalmente por moradores do Rio do Engenho, a exposição fica até o dia 30 de novembro, com horário de visitação das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Abertura quinta, dia 12 de novembro, às 18h.

Vai ser uma alegria ver você lá!

Anabel Mascarenhas

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rick, adoro uma exposição, tanto que estou sempre postando lá no Brasil do bem quando surge algum evento cultural deste porte. Fotografia então, acho o máximo. Sucesso na exposição.
Bjs.
Janeisa

Markim disse...

Não assisti o programa no domingo, mas como acompanho desde que estreou na TV não duvido do que você disse. É bem a cara do Pânico isso mesmo, ou melhor é bem a cara da Rede TV e de todas as outras porcarias televisivas que são empurradas goela abaixo nos telespectadores.

Senti um ar de desdenho da sua parte em relação ao programa, mas sabemos que nem todos gostam do pânico, eu mesmo que sempre assisti acho muita coisa sem nexo mas programas desse tipo são válvulas de escape para toda esse lixo manipulador de outros programas, pois o Pânico é algo que você assiste e se diverte e não da a mínima.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista.

Abraços