sábado, 22 de novembro de 2008

Itabuna precisa de SOCORRO !


Ruas de Itabuna: Descaso total


Dia 1 de Janeiro tomará posse o Capitão Azevedo. O que se pode esperar do novo prefeito ? Trabalho ? Geração de Empregos ? Melhoria dos Serviços públicos ? Só o tempo poderá dizer. Gostaria de apenas lembrar que ele não será prefeito de quem votou nele, e sim de todos os Itabunenses.

A situação dos bairros é caótica, o abastecimento de água uma calaminade, a saúde, dispensa comentários. As promessas de campanha estão enumeradas e serão cobradas, não adianta depois dizer que não fez por que os vereadores não aprovaram ou porque não teve verba. Itabuna viveu ou sobreviveu a 4 anos de descaso, de desgoverno, de tristeza.
Somos campeões nacionais de infestação da Dengue, e as autoridades ainda contestam em vez de tomar providências.

É preciso devolver ao Itabunense a esperança, o orgulho de se viver aqui, de ser ITABUNENSE.

Comprovadamente as verbas chegam, mas são mal utilizadas ou conforme denúncias, são desviadas.

Vamos rezar e torcer para que tenhamos a partir de 2009, uma condição de vida melhor, sem descasos e desrespeitos. Itabuna precisa de ações, Itabuna precisa de SOCORRO.


Ricky Mascarenhas

.

Um comentário:

Lugirão disse...

Ricky, quantos habitantes tem na tua cidade?

Eu me interessei pelo teu blog, porque tenho um amigo dos tempos de escola que foi morar ai ainda jovem, casou, fez a vida e nunca mais voltou, pena que perdi o contato. Quando vi que falava da cidade me chamou atenção.

É triste ver a cidade que moramos e amamos, sem a menor estrutura para se viver dignamente.
Bom fim de semana.beijos