domingo, 23 de novembro de 2008

Conforme nossa vontade




Ah! Como seria ótimo poder prevalecer nossa vontade sobre todas as coisas. Todo tropeço fosse retirado de nossos pés com um estalar de dedos. Que bom seria...Canditado a prefeito e vereador :"Nesse vou votar e quero ganhar." "Essa é minha vontade."Mas e a vontade do outro ?

O que fazer se não pensamos iguais? Deus, ser soberano, nos deu livre arbítrio, por que nós simples seres humanos queremos que o outro escolha o que escolhemos, fale como falamos, dance como dançamos, vote como votamos?...Tudo conforme nossa vontade? Mas e quando somos contrariados? Temos várias opções de escolha :
Negamos e ignoramos, aceitamos sem críticar, tentamos excluir, respeitarmos e aprendermos com o diferente?. Qual a sua opção?

Queridos, precisamos entender que o outro também tem desejos, o outro também tem escolhas. Vamos nos educar e respeitar a vontade do outro. Hoje você, amanhã ele, hoje ele, amanhã você... e assim vai-se vivendo! Afinal a única vontade que deve prevalecer é a vontade do pai."...S eja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu." Amém!

Pratique essa verdade.Assim viveremos melhor !


Do Blog Provai e Vede

,

Nenhum comentário: