quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Patrick Swayze: “A quimioterapia é um inferno”


Vítima de câncer no pâncreas, Patrick Swayze deu sua primeira entrevista após o diagnóstico, ao New York Times: “Eu ainda estou bem para trabalhar. Eu não mudei. Não! O que estou dizendo? Eu mudei sim. Eu estou no meio de um campo de guerra. A quimioterapia, por mais que você esteja preparado, é um inferno”, declarou o astro. Swayze, que arrancou suspiros da mulherada nos filmes Dirty Dancing - Ritmo Quente, e Ghost - do Outro lado da vida, entre outros, descobriu que tinha a doença em janeiro e, desde então, havia se limitado a falar sobre o assunto somente via assessoria de imprensa. Atualmente, o astro grava um novo seriado de televisão, “The Beast”, que deve estrear em janeiro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: