quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Juçara agradece eleitores, e deseja êxito ao prefeito eleito

Minhas amigas, meus amigos,

Estou me dirigindo a vocês para agradecer a votação que obtivemos nas eleições municipais. Foram 40.610 pessoas que confiaram em nossas propostas para administrar Itabuna. 40.610 votos de confiança e de compromisso.
Muito obrigada a todos que nos apoiaram nessa caminhada. Agradeço ao povo de Itabuna, aos nossos candidatos a vereador e aos vereadores eleitos, ao presidente Lula e ao governador Jaques Wagner, que fizeram questão de avalizar nossa candidatura.
Agradeço também às crianças, aos jovens, aos homens e as mulheres, pelas manifestações de carinho ao longo de toda a campanha.
Essa convivência reforça o nosso compromisso de continuar trabalhando junto ao presidente Lula e ao governador Jaques Wagner para que Itabuna receba investimentos que beneficiem a população. Tenham em mim uma parceira disposta a colaborar para o desenvolvimento da cidade.
Desejo êxito ao prefeito eleito, para que ele atenda aos anseios da população itabunense, que está acima de disputas políticas. Itabuna deve ser uma cidade onde imperem a paz e a união em torno dos interesses comuns do nosso povo.

Mais uma vez, muito obrigada pela expressiva votação que recebemos.

Que Deus ilumine a todos nós!

Juçara Feitosa

Nenhum comentário: