sexta-feira, 13 de abril de 2012

Petistas baianos realizam missa para Lula em plena sexta-feira 13

Se para muitos supersticiosos o número 13 é considerado de má-sorte e a sexta-feira 13 mais azarenta ainda, para os petistas baianos o número do partido nas urnas significa “sorte”: a data será para espantar todas as “urucubacas” e pedir pela saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que recentemente foi submetido a um ciclo de quimioterapia para combater a um tumor maligno na laringe. A celebração está marcada para as 8h, na Basílica do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o organizador do evento, deputado estadual Yulo Oiticica (PT), afirmou que para os correligionários as supertições estão descartadas e não trazem preocupação. “O 13 ele tem dado sorte não só ao PT, mas ao povo brasileiro. O 13 é um número misterioso. Para alguns talvez não dê muita sorte, mas para nós e para o Brasil deu muita sorte. E é exatamente por isso. Graças a Deus, nós temos a saúde do ex-presidente Lula reestabelecida e andando a passos largos”, disse.

Segundo o parlamentar, Lula ficou emocionado ao saber do evento e encaminhou uma mensagem que será lida na cerimônia, já que a sua vinda à capital baiana foi descartada. “O espaço sagrado do Bonfim é um espaço que, como poucos, representa toda a energia, a espiritualidade e baianidade. E isso é uma forma de agradecer na Colina Sagrado, ao Senhor do Bonfim, por essa ‘sorte’ de ver o ex-presidente Lula mais uma vez brilhando como sempre esteve”, explicou. Exames realizados na semana passada apontaram que o câncer do ex-mandatário desapareceu.

Um comentário:

Blogger disse...

According to Stanford Medical, It's indeed the SINGLE reason this country's women live 10 years more and weigh on average 19 kilos lighter than we do.

(And really, it really has NOTHING to do with genetics or some hard exercise and absolutely EVERYTHING to around "how" they are eating.)

BTW, I said "HOW", not "what"...

CLICK on this link to uncover if this easy quiz can help you find out your real weight loss potential