A Globo iniciou forte ofensiva para repatriar atores, diretores, jornalistas, produtores e técnicos que já defenderam as suas cores e hoje pertencem a Record. Existe uma lista, que não é muito grande, mas com os alvos bem definidos.
A Teledramaturgia do Recnov, por exemplo, é um deles. Talvez o principal. Como já disse Willy Haas, número um do seu comercial, a palavra crise não existe na Globo. Os investimentos em tecnologia, produção e pessoal não serão interrompidos ao longo de mais esta temporada.
Quanto a este aspecto, uma norma será sempre respeitada: a Globo não vai tirar ninguém com contrato em andamento, fazendo ver a todos que lá a regra ética de não convidar profissionais com compromissos em vigor na concorrência está acima de tudo.
Tudo no seu devido tempo. De qualquer forma, é bom preparar os corações, porque novas surpresas serão anunciadas por aí.
do Canal 1
* A ameaça à liderança está incomodando a alta cúpula da Rede Globo. Mas com seus telejornais tendenciosos, e sua teledramaturgia que só ensina como fazer o mal, vai ser dificil recuperar profissionais "independentes" principalmente os jornalistas.
2 comentários:
Quem sai ganhando são os profissionais, que receberam propostas melhores da Globo. Abraços.
DEUS QUERIA MANDAR UMA PRAGA PRA TERRA, E MANDOU A RECORD, EU AMO A REDE GLOBO, A RECORD E UMA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário