sexta-feira, 16 de março de 2012

Ivete Sangalo confirmada em remake de Gabriela

Ivete: Maria Machadão
O que era apenas uma especulação, agora foi confirmado. Ivete Sangalo fará sua primeira novela na TV Globo. Estreante como protagonista, no episódio A Desastrada de Salvador, da minissérie As Brasileiras, a artista interpretará a personagem Maria Machadão.

A confirmação aconteceu na noite desta quinta-feira, 15, quando Walcyr Carrasco - um dos autores da trama - contou a novidade em sua página no Twitter. "A grande novidade da noite: Ivete Sangalo realmente fará Gabriela! Ela será Maria Machadão!", revelou ele, que ainda comemorou: "Estou felicíssimo. A @ivetesangalo vai arrasar como Maria Machadão!".

Segundo o Site iBahia, a musa do axé ainda não comentou a novidade em sua página na rede social. Na novela, Maria Machadão é a dona do cabaré Bataclã, onde se passa grande parte da trama.

No início do mês de março, Ivete bateu um papo com fãs via twitcam e chegou a comentar que havia recebido o convite para participar do remake. "Eu realmente recebi o convite, eu estou doida para fazer! Imagina eu fazendo uma obra de Jorge Amado, um baiano!", disse ela na ocasião.

Elenco
Além da cantora, o elenco de Gabriela contará com Juliana Paes, Giovanna Lancellotti, Marcelo Serrado, Humberto Martins, Flávia Alessandra e Antonio Fagundes. A previsão de estreia é para junho deste ano, no horário das 23h.

Nenhum comentário: