quarta-feira, 14 de março de 2012

Encontro promovido pela ABSUL reune mais de 150 pessoas na FTC

O mediador do debate foi o advogado Iruman Conteiras. Participaram como palestrantes e debatedores, Alessandro Dantas (blogueiro, webmaster e especialista em Marketing Digital), Alex Miranda (blogueiro e bacharel em Direito, especialista em Direito Penal) e Valéria Ettinger (bacharela em Direito e professora de Direito Constitucional).

Estudantes do curso de direito da FTC, advogados, dezenas de blogueiros, pastores evangélicos, representantes das associações ACATE e ACODECC, Sindicatos e dezenas de pessoas da comunidade vieram conhecer o trabalho desenvolvido pela ABSUL.

Representando o prefeito municipal, estava a secretária de Ação Social, Marina Silva. Também estavam o vereador e também blogueiro Wenceslau Júnior, o presidente e a vice-presidente da OAB-Itabuna, Andirlei Nascimento e Jurema Cyntra, o ex-prefeitode Gandú (e também blogueiro) “Zebrão, o diretor do Sindicato dos Jornalistas da Bahia e da secção sul da Associação Baiana de Imprensa (ABI), Maurício Maron, o professor Geraldo Ribeiro “Caçolinha”, o diretor da FTC Cristiano Lôbo, o presidente do Clube dos Pensadores de Itabuna, o jornalista Paulo Lima, dentre outros.

O evento teve a cobertura em vídeos do Canal Oxente, e a cobertura fotográfica ficou por conta de Fabinho Nazoera, Ricky Mascarenhas e Ari Rodrigues.

Cerca de 30, dos 80 associados da ABSUL participaram do debate.

O próximo evento confirmado da associação, será um encontro promovido pela Associação dos Blogueiros do Vale do Rio de Contas ABVARC, que acontecerá no dia 31 de março na cidade de Ipiaú. Uma delegação com cerca de 15 pessoas representarão a associação. Na oportunidade, será discutida a participação da ABSUL no encontro nacional dos blogueiros que acontecerá no Hotel Fiesta em Salvador no mês de Abril.

ASCOM/ABSUL

Nenhum comentário: