quinta-feira, 8 de março de 2012

TVI homenageia as mulheres de Itabuna

Dra. Tereza Cristina, Eva Lima e Paulo Lima
O dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em toda a parte, as mulheres são homenageadas por amigos, familiares e instituições. Foi o caso das duas convidadas que participaram do programa Alô Cidade da Tv Itabuna.

O apresentador Paulo Lima, âncora do programa, convidou a Drª Tereza Cristina do Grupo de Apoio a Criança com Câncer – GACC e a produtora, atriz e diretora de comunicação da Associação Cultural Amigos do Teatro-ACATE, para representarem as mulheres de Itabuna, e receberem a homenagem da TVI e do apresentador.

Eva Lima falou de sua carreira, dos seus trinta anos de teatro com mais de 50 espetáculos, dos quinze longas metragens, das duas novelas e da sua participação na concepção e execução do Galpão Cultural Casa de Jorge Amado, onde na oportunidade agradeceu as mulheres de Ferradas, pela receptividade que tiveram com toda a equipe da ACATE nesses quase seis messes de trabalho ao lado da ACODECC e da Prefeitura Municipal.

Já a Drª Teresa Cristina, falou do prazer em trabalhar com crianças que necessitam de uma atenção especial.
O GACC é uma instituição filantrópica, fundada em outubro de 1996, por iniciativa de médicos oncologistas e pais de crianças com câncer. É de utilidade pública municipal, estadual e federal, e é especialmente direcionada ao atendimento de famílias de baixa renda, com a finalidade de garantir o direito ao tratamento do câncer com melhor qualidade de vida.

A Drª Teresa Cristina Cardoso Fonseca é oncologista pediátrica, e atual presidente da Instituição.

do Blog de Ari Rodrigues

Nenhum comentário: