terça-feira, 19 de outubro de 2010

Deputados baianos definem ações de campanha pró-Dilma 13

Em reunião da coordenação da campanha Dilma 13, nesta segunda-feira (18), com a participação do governador Jaques Wagner e cerca de 120 deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos, prefeitos, o vice Otto Alencar e os senadores eleitos Walter Pinheiro e Lídice da Mata, foi traçada a estratégia de trabalho dos parlamentares nos próximos 15 dias.

A Bahia foi mapeada por regiões, nas quais os deputados mais votados na área coordenarão as ações de mobilização com as lideranças políticas e sociais locais, promovendo encontros, mini-comícios, caminhadas e carreatas. A proposta é que em todos os 417 municípios ocorram atividades de campanha, mas o foco mesmo é nos 50 de maior população. Para esses grandes centros eleitorais será destinada atenção especial.

Para coordenar o trabalho, no nível dos parlamentares, foram criadas duas comissões. A primeira atuação estadual é composta pelos deputados Rui Costa, Nelson Pelegrino, Marcelino Galo e J. Carlos, do PT, e Daniel Almeida e Alice Portugal, do PCdoB.

A segunda comissão, que cuidará da campanha apenas em Salvador, terá a participação da senadora eleita Lídice da Mata e dos deputados Nelson Pelegrino e Amauri, do PT, e Márcio Marinho, do PRB.

As duas comissões reúnem-se na manhã desta terça-feira (19), no comitê central da campanha, no bairro de Cidade Jardim, para detalhar as ações e iniciar de imediato as ações de campo.

Nenhum comentário: