segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Blog do Ricky - Sem Mais Delongas, 2 anos de atividades


Hoje, 25 de outubro, nosso Blog completa 2 anos de atividades. Com posição politica, e religiosa definida, procuramos mostrar aos leitores as informações em tempo hábil. Noticias, apuração de eleições, como a de prefeito em 2008, e as majoritárias e proporcionais deste ano.

Nesses dois anos, conquistamos parceiros competentes, leitores fiéis e assíduos, amigos, simpatizantes, e colaboradores.

Hoje chegamos ao patamar de mais de 700 visitas diárias, que levando-se em conta a classificação do Blog, e área que atuamos é excelente.

Pautamos pela credibilidade, pelo respeito, sempre procurando observar as fontes, a veracidade das informações antes da publicação, e principalmente pela ética, essencial entre os blogueiros, que é sempre citar as fontes em cada postagem, coisa incomum em muitos blogs e sites.

Neste período, conhecemos Daniel "Pearl" Bezerra, e Jussara Seixas, dois grandes parceiros, que nos convidou a editar o Blog da Dilma na Bahia, onde também nos tornamos correspondentes. Hoje editamos o referido Blog, com muito orgulho e prazer.

Não observamos aspectos financeiros, e sim o prazer imenso de "blogar". Várias empresas anunciam em nosso Blog, e sabem dos resultados.

Hoje, estamos "linkados" em diversos blogs e sites, como dos meus amigos Saraiva, Elaine Berti, Purifikarte, Blog da Dilma, Desabafo Brasil, Aposentado Invocado, Terror do Nordeste, O Sarrafo, É Politica, Grupo Beatrice, Cabresto Sem Nó, Politica com Dedo na Ferida, entre outros.

O nosso agradecimento sincero, a todos os nossos parceiros, nossos colunistas e colaboradores, entre eles, Miro Borges, Malu Fontes, Paulo Henrique Amorim, Luiz Carlos Azenha, Daniel Thame, e o grande Mino Carta, o qual tive o prazer de trabalhar a alguns anos atrás.

O nosso agradecimento aos nossos leitores, que sempre nos mandam sugestões, comentários, opiniões, estes acima de tudo são os responsáveis pelo crescimento do nosso Blog.

O Nosso agradecimento maior a Deus, que nos manteve firmes, em diversos episódios, ameaças, e críticas puramente invejosas.

O Blog do Ricky - Sem Mais Delongas, que parabeniza, todos os amigos, leitores, colaboradores, anunciantes pelo sucesso. Parabéns a todos vocês.

15 comentários:

Elaine Berti disse...

Parabéns meu querido amigo!!! Fiz uma singela homenagem a você lá no meu blog. As palavras são poucas para expressar o orgulho que tenho de ser sua leitora, admiradora de seu trabalho e sua amiga! Muito sucesso pra você!!!!! ^__^

antonio carlos disse...

paarbens pelo seu blog*

Laércio Pessoa disse...

Ricky, Você é um vencedor.
Me lembro de seu blog a um ano atras, começando a andar e aparecer. Hoje vejo ele em tudo quanto é pagina, resultado deste trabalho profissional, e magnifico que vem fazendo.
um grande abraço

O TERROR DO NORDESTE disse...

Rick, parabéns! A vitória de Dilma vai coroar seu belo trabalho.

DEMOCRÁTICO QUE CONFIRMA disse...

Parabéns pelos 2 anos do Blog do Ricky.
Posição política bem definida; textos enxutos, claros e concisos; fontes confiáveis com os seus devidos créditos.... É isto que desejamos ver em um verdadeiro blog. E é por isto que voces são um sucesso.
Temos mesmo é que ficar orgulhosos e desejar muitos e muitos anos de estrada pela frente.
Abração!!

Mark Wilson - Pós graduando em Administração Pública & Gerência de Cidades (Grupo Uninter)

Fernanda Costa disse...

Ricky, seu sucesso, é a vitoria de todos que acreditam em voce. Pessoa honesta, coerente, feliz, dinâmica, amiga, companheira.
Parabéns meu amor, a Vitoria e o sucesso são mais do que merecidos
Te amo

Nubia Mascarenhas disse...

Esse sucesso voce merece em dobro, por ser esse homem maravilhoso, competente, pai, amigo.
Estarei sempre torcendo por voce
Te amo !

Franklin Albagli disse...

Grande Ricky,

Sem mais delongas - não poderia ser diferente - quero abraça-lo pelo aniversário do blog.

Tratando-se de um filho do velho Mascá, não é de estranhar a seriedade que você dedica ao seu trabalho, cada vez mais reconhecido.

Tratando-se de uma data festiva, quero deixar registrado o meu incorformismo em ver o ilustre blogueiro ostentando a camisa da Squadra Azzurra.

Um grande abraço e os votos de sucesso sempre.

Franklin Albagli

Darío disse...

Olá, meu amigo Ricky!! Quero lhe felicitar por esse 2º aniversário do seu blog y lhe desejar uma vida longa para que assim acumule muita experiência e ajude a passar essa bandeira aos novos blogueiros do futuro!!

Creio eu que a Internet é uma ferramenta que na medida em que se populariza mais democrática se torna. Também creio que pessoas como você, Ricky, contribúem a difundir o exercício da nossa cidadania. Porque democracia é isto mesmo: Construir diariamente a sociedade na qual acreditamos!!

Parabéns e forza azzurra!!(hehehehe!!)


Dario.

Gilcélia Soledade disse...

Parabéns pelo seu trabalho e pelo sucesso do seu blog.Não podia ser diferente quando se trata do filho de Dió e Caito.

Edna Antunes disse...

parabéns que este espaço possa propocionar muita solucões!!!

Pedro Rodrigues Pedrosa disse...

RICKY - NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR OS ELOGÍOS QUE VC MERECE!
PARABENS POR TUDO QUE VC REALIZOU, ESTÁ REALIZANDO E VAI REALIZAR NO SEU BLOG!!!

Lucilio Casas disse...

Parabéns pela batalha diária. Coisa de quem tem fibra e coragem. Independente de partilhar com boa parte de suas idéias, sou um encorajador de sua postura por defender a LIBERDADE. A LUTA, eis o móvel da humanidade. Segue em frente e conta com os que valorizam essa essa missão.

Cerimonial Maison Marie disse...

Parabéns!
Continue com muito sucesso.

UJS disse...

Parabéns Comandante das tropas revolucionarias!!!
Saudações Socialista!!!