quinta-feira, 22 de julho de 2010

Otto diz que PMDB formou conspiração para inviabilizar governo Wagner e declara: Geddel não tem história nem respaldo para governar a Bahia

Otto Alencar afirma sobre Geddel: "Porque o pior de todos os baianos, é aquele baiano que vendo o governador. Trabalha para que ele não governe. Ao tentar impedir de fazer um bom governo, o prejudicado é o povo da Bahia".



Em recente pronunciamento na cidade de Feira de Santana, o candidato a vice-governador, Otto Alencar (Coligação Pra Bahia Seguir em frente), criticou duramente o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima. Chamado de conspirador e afirmando que trabalha contra o povo da Bahia.

Otto referiu-se ao presidente Lula e declarou: “até os vencidos tiveram vez no governo de Lula. Ele governou para todos”. Na sequência disse que: “Na Bahia, Wagner fez a mesma coisa. Ele chamou para a sua base de governo pessoas que não tinham votado nele.”

Ele explica que para poder governar a Bahia Wagner precisava ter maioria na Assembleia. “Só que ele nunca imaginou que chamando os que ficaram contra ele, poderia ter no seio do seu governo, uma conspiração programada para derrotá-lo através do PMDB. Que lança um candidato hoje, sem história e sem respaldo para governar o estado”.

Alencar segue declarando: “foi em função disto, que vendo a sua dificuldade, no mês de junho de 2009, que Wagner me chamou e conversamos. Então ele me pediu o apoio de dois ou três deputados, amigos de Zé Neto, para formar uma aliança de apoio e sustentação ao seu governo. Contamos com Ângelo Coronel e Leomar do Nascimento.

O ex-governador Otto Alencar foi além e afirmou: “Porque o pior de todos os baianos, é aquele baiano que vendo o governador, como foi eleito no primeiro turno de 2006, Wagner. Trabalha para que ele não governe. Ele não trabalha para prejudicar Wagner. Ao tentar impedir de fazer um bom governo, o prejudicado é o povo da Bahia. Que deixa de receber os benefícios que o governo pode promover. São muitos os programas importantes”.

Alencar finaliza explicando que “Ao contrário do que me diziam quando eu estava no Tribunal [Otto foi Conselheiro Tribunal de Contas dos Municípios]. Wagner tem obras em muitos municípios baianos

do Jornal feira Hoje

4 comentários:

Josivaldo disse...

Que me diga Otto Alencar o que ele tem de bom para mostrar a Bahia. Porque ele já foi governador e secretário, e mesmo assim o estado não avançou um mínimo. Quem não tem moral para falar dos outros é ele.

Edilson Lima disse...

Esse Otto ninguém merece! Nem os militântes do PT engoliram esse vice que Jaques Wagner arrumou! Um calista que só fez mal a Bahia! Não tem moral para falar de ninguém! Ele foi responsável pelo pior momento da história política da Bahia! Ele acha que o povo esquece! Eu não esqueço!

Eduardo Nunes disse...

Parece piada, né? Otto Alencar dizendo isso? Não sei nem o que dizer... Alias, sei sim. Geddel é mais do que capaz de governar a Bahia, e se Otto tá atacando ele é justamente por medo dele se eleger. O povo vai apoiar Geddel. O povo não aguenta mais o descaso e a incompetencia de Wagner.

Unknown disse...

Pelo contrário, Geddel sempre apoio Jaques Wagner. Ele só tomou a decisão de concorrer ao cargo de governador pq viu que aquele que ocupa o cargo hoje não estava fazendo nada. Isso sim é se preocupar com a Bahia, Otto. E não sei pq ele, Otto, está falando alguma coisa. Quando falamos em lutar contra a Bahia o nome que me vem mais forte e dele e de seus amigos carlista.