sexta-feira, 25 de julho de 2008

Apresentação


Meu nome é Ricardo Pinto Mascarenhas, nascido em 21 de fevereiro de 1972, em Ilhéus, Bahia.

Sou Filho do economista Carlos da Silva Mascarenhas e da Professora Deusdélia Pinto Mascarenhas. Pai de Márcia Gabrielle Brito Mascarenhas, 19 anos, estudante de Filosofia na UESC, e Carla Brito Mascarenhas, 13 anos, cursando 8a série no colégio CISO. Formado em Magistério no colégio IMEAM, e em Administração de Empresas no Cenecista Firmino Alves.
Fui Menor Auxiliar de Serviços Gerais do Banco do Brasil, e Estagiário do Centro de Processamento de dados-CESEC, do Banco do Brasil. Por 10 anos fui vendedor, gerente de Vendas, Gerente Geral, e Representante da Editora Globo, no Estado da Bahia e Espirito Santo. Atualmente trabalho com Promoção de Eventos.

Espero em meus posts, poder expressar os meus sentimentos, minhas vontades, cobertura de Eventos, críticas e elogios a diversos temas.

Nenhum comentário: