Segundo a tese da defesa, o autor dos disparos alegou estar sendo ameaçado pela vítima
Foto: Radar 64
Josenil foi assassinado pelo ex da namorada
Ademir Gomes Silva, de 19 anos, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia de Itabuna, a 433 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (24). Também conhecido como "Mimica", Ademir confessou ter matado Josenil de Jesus dos Anjos, de 17 anos, no último dia 30.
Segundo a delegada Sione Porto, responsável pela investigação do caso, Ademir negou que o homicídio tenha sido motivado por paixão ou ciúmes de sua ex-namorada, Letícia Jesus Lima, de 16 anos, que vinha se envolvendo com a vítima a pouco mais de um mês.
"Ele alegou que estava sendo ameaçado pelo vítima e essa é a tese da defesa, o que acreditamos ser muito pouco provável por tratar-se de um jovem de apenas 17 anos com um relacionamento recente com a ex-namorada de Ademir", declarou a delegada.
"Mimica" está no Conjunto Penal de Itabuna e pesam sobre ele a acusação de homicídio pela morte de Josenil e de tentativa de homicídio, por conta do disparo efetuado contra Letícia.
O crime
Josenil de Jesus dos Anjos, de 17 anos, foi assassinado com quatro tiros no dia 30 de janeiro. Ele estava em uma moto com a então namorada Letícia Jesus Lima, de 15 anos, atingida no pescoço.
O adolescente era filho do sindicalista Josenil de Jesus, do Sindicato dos Comerciários de Itabuna. O garoto havia apresentado a namorada ao pai no mesmo dia, pouco antes do crime.
Populares observam a cena do crime; jovem era filho de um sidicalista da região
Correio On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário