Rubro-negros procuram o treinador, que também está na mira do Palmeiras. Segundo assessor, vazamento da informação irrita o comandante
Fla é um dos clubes brasileiros interessadosem
repatriar Felipão (Foto: Divulgação)
- No início, era apenas um flerte, depois evoluiu para um namoro firme e agora estamos a um passo do casamento - disse Patrícia, ao colunista Renato Maurício Prado em seu blog.
Outras fontes da diretoria confirmam que seu nome pode ser anunciado ainda nesta semana - o plano seria fazer um anúncio na próxima quinta-feira. Nos últimos dias, dirigentes se reuniram com Felipão e deixaram bem encaminhado um contrato longo (provavelmente até o fim do mandato de Patrícia Amorim) e que seria de R$ 700 mil mensais.
O assessor de Felipão, Acaz Felllenguer, disse ao blog do jornalista Gilmar Ferreira que o vazamento da informação irritou o treinador.
- O Luiz Felipe pede para avisar que foi procurado em Lisboa pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Hélio Paulo Ferraz, e por um diretor chamado Carlos Peixoto. Os dois apresentaram uma proposta de trabalho com números que o agradaram e, segundo o Luiz Felipe, a resposta que ele pôde dar aos representantes do Flamengo foi a mesma anunciada ao diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo: por conta de questões familiares, ele só poderá dar uma posição oficial em julho, após a Copa. O Luiz Felipe não trabalha deste jeito. E o Zico já está informado sobre isso - disse Acaz.
O vice de futebol, Hélio Ferraz, disse desconhecer o assunto.
- A informação que eu tenho é de que ele está praticamente certo com o Palmeiras – afirmou Helinho.
O diretor de futebol Carlos Peixoto negou veementemente o que Patrícia confirmou:
- Não estou sabendo de nada de Felipão. Pelo o que eu li, ele já fechou com o Palmeiras. O Flamengo não conversou com ele. O meu treinador é o Rogério Lourenço – disse o dirigente, que também negou ter ido a Portugal.
Reformulação em toda a comissão técnica
A negociação com Luiz Felipe Scolari sinaliza aquilo que pode ser uma tendência na Gávea. Existe uma corrente dentro do clube que defende uma mudança da comissão técnica fixa que conduz o futebol há alguns anos. Independentemente da chegada do novo treinador, existe a possibilidade da troca de pelo menos alguns integrantes desta comissão. Na Sportv, o colunista Renato Maurício Prado disse que o acerto está muito próximo:
- Está 99% certo entre Flamengo e Felipão - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário