Aconteceu no "céu" da UESC, sexta dia 26 de maio, O Drink Filosofico, que teve como tema :
A morte: Um tema sobre varios olhares.
O evento contou com a Coordenação do Professor Aldineto Miranda e com a participação de três convidados à iniciar debate sobre o tema: Prof: Dr. Savio Rosa (FILOSOFO), Prof: Drª: Flávia Melo (ANTROPOLOGA), e Prof.: Luiz Cézar Melo (PSIQUIATRA)
Durante os debates, chamou atenção do público presente, a atuação do Laboratório Criativo, que surgiu com a apresentação : Acorda pra morte moça ( Hans Muller, Lucas Oliveira, Márcia Mascarenhas e Tacila Sousa).
Roubaram a cena na verdade: A atuação dos quatro, não foi nenhuma surpresa para quem os conhecia, esbanjando talento, e criatividade, garra, e determinação. Sob os olhares atentos da platéia que se contorcia no "Céu", eles foram mostrando que logo logo poderão estar alçando vôos mais altos.
Com muito orgulho este Blogueiro acompanhou a apresentação de sua filha mais velha, a talentosa Márcia Mascarenhas, e seus não menos talentosos colegas, Tacila Sousa, Hans Muller e Lucas Oliveira, além de Lorenza Mucida, em uma interpretação fantástica.
Aplausos de pé, foram arrancados da platéia.
Após a apresentação, os atores posaram para fotos, e conversaram com os presentes, demonstrando gratidão, e muita felicidade com o trabalho que fizeram.
Comandando a música, após a peça, surgiu Zenon Moreira, que em parceria com Marise Guedes, deram um show a parte. A atriz Márcia Mascarenhas, também deu uma canja, cantando ao lado de Zenon.
Quem compareceu pode conferir um show de cultura, e talentos.
Um comentário:
Gostei de encontrar citação sobre este ocorrido, mas me chamou atenção que não aparece nenhum comentário sobre o tema discutido. Certo que a expressão corporal é uma arte, mas nenhuma palavra dos estudiosos?! Teria sido tão mortífero assim?? Ou acham que internet é só pra divulgar banalidades? Não acho!
MBellini
Postar um comentário