oi uma notinha da Agência Estado que registrou. De acordo com o Datafolha, o pré-candidato Serra registra o maior índice de rejeição entre os presidenciáveis, com 25%; seguido de Dilma com 23%; Ciro, com 21%; Aécio, com 20%; e Marina, com 19%.
A pesquisa avaliou também o índice de aprovação do presidente Lula.
Na mostra, a aprovação ficou em 73% (de ótimo e bom). Na pesquisa de dezembro, este índice foi de 72%, o mais alto patamar de popularidade apurado pelo Datafolha.
Conforme manchetes da Folha de S. Paulo de hoje (28) a Pesquisa Datafolha mostra queda na diferença entre os pré-candidatos do PSDB, José Serra, e do PT, Dilma Rousseff, à sucessão presidencial.
O levantamento aponta Serra com 32% das intenções de voto; Dilma Rousseff, com 28%; o deputado federal Ciro Gomes (CE), pré-candidato do PSB, com 12%; e a pré-candidata do PV, senadora Marina Silva (AC), com 8%. Na mostra anterior da Datafolha, divulgada em dezembro de 2009, Serra tinha 37%; Dilma 23%; Ciro 13%; e Marina 8%.
Se Serra (PSDB) está caindo, se Dilma Roussef (PT) está subindo e se Serra com sua grande antipatia lidera a rejeição, não precisa ser gênio nem vidente para saber que com mais um pouquinho, Dilma ultrapassa Serra.
do Bahia de fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário