Os Vampiros são conhecidos pelos seus dentes afiados, que mordem o pescoço de suas vítimas, atingindo com uma precisão infalível à jugular (carótida) sugando assim todo o seu sangue. Isto o que nos contam os diversos filmes e livros a respeito, dos mais diversos autores.
Saindo destas histórias temos que verificar a possibilidade de eles estarem ao nosso lado, em nosso local de trabalho ou em qualquer lugar que freqüentarmos. Vestem-se normalmente, têm família, tem planos de carreira e dominam a linguagem de computação em sua versão moderna com o objetivo de sugar nossas energias. Estes seres por se alimentarem de uma energia tão sutil é difícil de detectá-los, apesar dos efeitos de seus ataques serem facilmente sentidos por suas vítimas: cansaço inesperado, dores de cabeça, irritação, distúrbio emocional, sonolência, falta de ânimo, falta de iniciativa.
Um vampiro de energia é uma pessoa que esta em profundo desequilíbrio interior, com frustração, baixa auto-estima, magoas profundas, complexo de perseguição e de vítima, insegurança e principalmente egoísta. Todos este estados fazem com que a energia da pessoa fique em pleno desequilíbrio, afetando negativamente as outras pessoas ao seu redor e também sugando do seu vizinho as energias positivas para se refazer.
Para afugentar estes vampiros, a melhor tática é a segurança interior, o equilíbrio emocional e aprender a conhecer a maneira que ele pensa e age, estabelecendo uma conduta eficaz para combatê-lo. Assim não deixe que ele o provoque, ou o atinja com suas lamentações ou negativismo, observe seu comportamento, analise-o aprenda a conhece-lo é ele deixara de vampirizar suas energias.
Se você sabe seus pontos fracos procure equilibra-los, cuidar da saúde, da vitalidade física, do equilíbrio mental e emocional ajudará a criar um campo energético forte e menos vulnerável às energias externas.
Descubra o vampiro que está ao seu lado e divirta-se, afinal o bom humor é a melhor defesa.
http://www.portaleoni.com.br/terapias.htm#30
Do Blog Itabuna Saúde
Dica: Itacaré News
Nenhum comentário:
Postar um comentário