quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Serra e sua dúvida: Ser ou não ser...

Da Minha Coluna "Bate Papo com o Ricky" no Blog da Dilma:




A cada dia que se passa, observo o desespero da oposição, da mídia golpista, e a hoje minoria de ricos maldosos. O crescimento de Dilma é notório, mesmo muita gente ainda não a conhecendo.
O magnífico senador Aloizio Mercadante, disse que a oposição se sente encurralada, bem como o PT se sentiu em 1994, quando do inicio do Plano Real. Uma frase feliz do senador.

Eu começo a imaginar, como está a cabeça do José Serra. Ele ainda não se lançou oficialmente candidato a presidente, prefere esperar mais um pouco.

Dilma cresce, e tende a crescer ainda mais. Serra está estagnado, chegou ao seu patamar, creio eu que não tem mais como crescer, e sim cair. Na cabeça dele deve estar a dúvida, entra na corrida presidencial com risco de perder, e se queima pra sempre, deixando São Paulo para seus "inimigos internos" ou continua no governo de São Paulo, e encara uma reeleição praticamente certa ?

O presidente Lula, com sua popularidade estrondosa, continua a cada dia mostrando ao mundo, como se governa um pais, aliás não só um pais, mas sim o Brasil. Sim, o Brasil, porque podemos afirmar que o Brasil é um pais diferenciado dos demais, com todos os problemas herdados de administrações passadas, de políticas publicas mal elaboradas, e de falta de vontade politica de muitos governantes.

Outro dia, a apresentadora do Bom dia Brasil Renata Vasconcelos, esteve no chato programa do Faustão pra dizer que o Brasil saiu da crise devido a governos anteriores.
Ora Renata, você foi motivo de piada nos 4 quantos do país com esta declaração. Poderia e deveria estar mais bem informada, mas prefiro acreditar que ela falou isso, somentepara puxar o saco do "patrões". Renata,não é por aí.

O Brasil precisa continuar e avançar do jeito que está avançando, com Dilma presidente. Por sinal ela teve e tem um professor que sabe fazer acontecer.
Finalizo deixando aqui o meu recado: " Deixem a Mulher trabalhar ".

Veja a Coluna no Blog da Dilma

Nenhum comentário: