Segundo o site Pimenta na Muqueca, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, e o deputado federal Geraldo Simões parecem ter superado as rusgas da relação. Geraldo criticou a postura assumida por Jonas durante o processo de fritura que culminou com a sua exoneração do cargo de secretário estadual de agricultura.
Jonas falou mais em governabilidade e não defendeu o espaço do partido no governo de Wagner, nem o amigo. Geraldo não gostou da postura e o lembrou que foi um dos primeiros a defender a sua candidatura quando da disputa pela presidência estadual do PT.
No final de semana, durante encontro com prefeitos sul-baianos, e que contou com a participação dos deputados Jota Carlos e Capitão Fábio, secretários estaduais e Rosemberg Pinto, da Petrobras, Geraldo já mostrava que superou as divergências com o presidente e seu ex-secretário, como revela a foto abaixo…
Um comentário:
A mediocridade de GERALDO SIMÕES e a insignificãncia do resultado da sua condição de deputado federal, talvez não sejam suficientes para conscientizar aos petistas e eleitores desse cidadão, que a região cacaueira não pode permanecer elegendo corruptos, egoístas e políticos, cujos interesses pessoais, tacanhos e inconfessáveis, não podem jamais subjulgar os direitos de quem o elege com a esperança de contar com votos e vozes que defendam as reinvindicações populares e não de quadrilhas - e este é o caso de Geraldo Simões.
Sérgio Frnandes Rocha de Lima
Professor
Postar um comentário