segunda-feira, 19 de março de 2012

Amigo de Eike Batista defende Thor, com unhas e dentes no twitter

Thor e Eike Batista
Gilson Costa , amigo do mega empresário Eike Batista, pelo twitter, tem defendido constantemente e com muita veemência, Thor Batista, filho do empresário, envolvido em um acidente fatal na noite de ontem.

Com frases tocantes como "Conte comigo THOR. A verdade e direito de resposta tem que ser concedido a voce. O twitter é capaz de fazer isso amigo". Gilson tenta defender o filho do amigo.

Ele afirma também que a imprensa está querendo desmoralizar o jovem. Afirma também que Thor Batista não bebe, e que faz questão de cumprir as regras. Gilson afirma ainda que o filho de Eike Batista é inocente, e tudo será esclarecido.

Bom, até o momento eu não vi o que tanto incomoda esse rapaz. Hoje pela manhã Ana Maria Braga que é sempre dura em seus comentários em fatalidades deste porte, limitou-se apenas a lamentar.

É lógico, que por se tratar do filho do homem mais rico do país e de uma das mulheres mais belas do mundo, a modelo Luma de Oliveira, a repercussão, em busca de audiência é muito maior. Porém, repito, não vi, não li e nem ouvi nenhum pré-julgamento por parte da imprensa a respeito da culpa ou não de Thor Batista.

Quer puxar o saco, pode puxar, mas vamos ser mais discretos ?

Um comentário:

maria disse...

Eu não entendo porque, em se tratando de pessoas influêntes e claro muita grana aparece um bando de puxa-sacos. Foi lamentável o ocorrido, mas acho de extremo mal gosto ficar postando na internet que o rapaz não tem culpa, acho que ele já esta bem assessorado,não precisando de baba saco.Gostaria de ter lido na internet pelo menos UM comentário para a família do rapaz.Infelizmente ele não poderá ir a delegacia para dar sua versão.
Que a consciência fale mais alto que o dinheiro.