quarta-feira, 3 de novembro de 2010

NOTA DE GERALDO SIMÕES A IMPRENSA

Em face de várias notas veiculadas por órgãos da imprensa baiana, quanto a inclusão de seu nome dentre aqueles que poderiam vir a ser enquadrados na chamada Lei de Ficha Limpa, o Deputado GERALDO SIMÕES distribuiu a seguinte nota à imprensa:
.
“Nada autoriza a inclusão de meu nome no rol de políticos cujos mandatos estariam ameaçados em razão dessa lei. Sou ficha limpa, disputei o pleito com a candidatura deferida pelo TRE da Bahia e, nas urnas, passei pelo crivo soberano da vontade popular.
.
A existência de recurso contra a decisão judicial que me assegurou o direito à postulação eleitoral decorre de irresignação em face de negativa judicial a pretensão impugnatória. Portanto, qualquer tentativa de desconstruir a minha vitória significa afrontar a Justiça e a decisão popular.
.
Num resumo, fui vitorioso duas vezes: na Justiça e nas urnas. Não cometi nenhuma transgressão dolosa na aplicação de recursos públicos ou algo que pudesse me ser imputado como improbidade administrativa, nem crime eleitoral. Estou sereno e confiante, nada tendo a temer. Tenho a meu lado o povo, tenho o bom direito e a proteção de Deus”.
.
GERALDO SIMÕES

Nenhum comentário: