terça-feira, 28 de outubro de 2008

"me livrei de uma roubada" diz Luana Piovani


Em um verdadeiro desabafo sobre o fim do relacionamento com Dado Dolabella, Luana Piovani escreveu em seu blog: “Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada... Ia me casar com alguém que não conhecia...”.E Luana continua o post dizendo que foi protegida por Deus e que se sente aliviada pelo fato do relacionamento não ter ido ainda mais longe. Mas a atriz deixa pro final um suspiro de tristeza, como ela mesma definiu: “Minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados...”, confirmando os rumores que dão conta que Dado teria agredido a camareira que tentou apartar a briga dos até então namorados. Luana se despede com o “Soneto da Separação”, de Vinícius de Moraes.

Fonte: Babado

Nenhum comentário: