quarta-feira, 18 de maio de 2011

Azevedo desmarca reunião com o Sindserv em cima da hora

Não fosse a falta de respeito e o descaso do executivo municipal para com os diversos problemas que afligem os servidores, hoje aconteceria reunião de negociação da Campanha Salarial 2011, marcada anteriormente pela própria administração, inclusive com a promessa de apresentação de proposta para reajustes nos salários e melhorias nas condições de trabalho. A reunião foi desmarcada em cima da hora deixando sindicalistas e trabalhadores perplexos e revoltados com o tratamento dispensado, já que era grande a expectativa de apresentação de uma proposta.

Os prepostos da Prefeitura alegaram não ter havido tempo hábil para análise do pedido de reajuste salarial, cujo índice reivindicado equivale a 10,6%, correspondente à inflação do período mais aumento real e remarcaram a reunião para o próximo dia 25 de maio.

O Sindserv convoca todos os servidores para hoje, (18/5), às 17 horas, participar de uma assembléia extraordinária, no auditório Luis Sena, do Sindicato dos Bancários, onde iremos tratar sobre o que fazer diante do descompromisso da Prefeitura para com a nossa Campanha Salarial.



SINDSERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA

FILIADO À CTB

Nenhum comentário: